Sobre

O Inova Trade Show está no epicentro da tecnologia e da inovação no Brasil. Em 2022, chega em sua 9ª edição e retoma seu formato presencial, consolidando-se como um importante evento com o objetivo de demonstrar o potencial tecnológico e as novas tendências para o ecossistema inovador da região de Campinas e do país.

Para isso, oferece uma programação completa que reúne empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras e parques científicos e tecnológicos. Neste ano, trazemos uma importante novidade: o RoadShow Tecnológico que irá conectar empresas e Instituições de Ciência e Tecnológia, gerando novas oportunidades de negócio.

O Inova Trade Show é realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), que reúne as mais relevantes Instituições de Ciência e Tecnologia da região de Campinas, além das principais associações empresariais e órgãos governamentais.

Neste ano, trazemos uma importante novidade: o RoadShow Tecnológico que irá conectar empresas e Instituições de Ciência e Tecnologia para gerar novas oportunidades de negócio.

Para isso, instituições e empresas selecionadas terão um espaço especial durante a programação para apresentar tanto as soluções e tecnologias desenvolvidas quanto as demandas existentes no mercado.

A curadoria é realizada em parceria com a Alcance Innovation e contemplará três áreas: saúde, energia e alimentos. O público poderá acompanhar as apresentações num ambiente preparado para networking.

Uma realização da Fundação Fórum Campinas

Perfil do Inova Trade Show

Perfil dos participantes

Grau de senioridade

Edições anteriores

Paineis apresentados em 2021

Webinares realizados em 2020

Apresentação 2019