Eventos

Category
conferências
About This Project

Belo Horizonte 03 de Maio de 2014 Imegens do viaduto desabado em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (3). A queda da estrutura sobre a Avenida Pedro I, no cruzamento com a Rua General Olímpio Mourão, e o resgate dos feridos que estava em um micro-ônibus atingido pelo elevado. No acidente, dois caminhões e um carro de passeio também estão sob os escombros. Duas pessoas morreu e 23 ficaram feridas. Fotos: Fernando Cavalcanti

Lide Campinas promoverá um evento com tema “Cidades Inteligentes” e conta com a participação de Daniel Annernberg.

 

Daniel Annenberg é secretário municipal de Inovação e Tecnologia de São Paulo. Formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), comandou a reestruturação do Detran-SP, maior órgão de trânsito da América Latina, entre 2011 e 2016. É um dos idealizadores do programa Poupatempo, reconhecido pelo padrão de qualidade no atendimento ao cidadão, projeto do qual foi superintendente por dez anos, entre 1996 e 2006. Foi sócio-fundador da Res Pública, consultoria em serviços públicos na qual atuou por cinco anos (2006 – 2011). Trabalhou ainda na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e na Secretaria de Administração Federal, entre outros órgãos municipais como a Secretaria Especial da Reforma Administrativa da Prefeitura Municipal de São Paulo, onde contribuiu na elaboração do Guia de Serviços Públicos e na criação do projeto das subprefeituras.

LIDE CAMPINAS

O LIDE Campinas atua com o objetivo de estimular a relação entre empresas privadas e organizações públicas do interior de São Paulo para a valorização e ampliação econômica e social da região. Faz parte de um organização de caráter privativo, que reúne empresários em 12 países e 4 continentes, que visa fortalecer a livre iniciativa e a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Visite o site