Internacionalização de empresas é tema de painel do InovaCampinas 2019

Internacionalização de empresas é tema de painel do InovaCampinas 2019

Abrindo a programação do auditório 1 do primeiro dia do Inova Campinas 2019, o Painel “Empreendedorismo sem fronteiras: como internacionalizar sua empresa” será composto pelos painelistas Kleber Stroeh e Bernardo Lustosa.

Kleber Stroeh, co-fundador e CEO da Everflow, startup especializada em Process Mining, trabalha com estratégia, product management, finanças e team building e, a partir de suas qualificações e experiências em sua startup baseada no Vale do Silício, abordará aspectos relacionados à temática empreendedorismo e internacionalização de empresas.

Junto a Kleber, Bernardo Lustosa, que é co-fundador da ClearSale e trabalha com inovação, estratégia de negócios, microeconomia e finanças, debaterá as questões centrais do painel com base em sua bagagem na ClearSale, empresa que atua com gestão de riscos e prevenção de fraudes e foi apontada por 9 anos seguidos como uma das 100 empresas que crescem mais rápido no Brasil.

O Painel “Empreendedorismo sem fronteiras: como internacionalizar sua empresa” acontece às 9h do dia 30 de outubro no Auditório 1 da Expo Dom Pedro e a entrada é gratuita. Para participar dessa e de outras atividades da programação do Inova Campinas 2019, considerado o epicentro da tecnologia e da inovação no Brasil, clique aqui.

 

Serviço:

Quando: 30 e 31 de outubro de 2019, a partir das 9h

Onde: Expo D.Pedro – Av. Guilherme Campos, 500. Jardim Santa Genebra, Campinas-SP.

Gratuito

Clique aqui para fazer a inscrição