Inscritos para a rodada de negócios já podem agendar reuniões

Inscritos para a rodada de negócios já podem agendar reuniões

Quem já se inscreveu para a rodada de negócios do InovaCampinas Trade Show 2019, que vai ocorrer durante a programação, nos dias 30 e 31 de outubro, já pode utilizar o webapp oficial do evento para agendar suas reuniões. Ele pode ser acessado em 100os.app e não precisa ser baixado – basta digitar esse endereço no navegador do celular ou do computador. Depois, é só fazer o login com o e-mail desejado. A participação é gratuita.

Em outras edições do InovaCampinas, o Speed-Dating permitiu que fossem realizadas mais de mil reuniões entre pesquisadores de universidades, instituições de tecnologia e grandes companhias do mercado. A rodada de negócios é realizada pela 100 Open Startups , parceira do evento.  Para quem ainda não se inscreveu gratuitamente no InovaCampinas Trade Show 2019, basta clicar aqui.

Confira as principais funções  e dicas para utilizar o webapp:

 

Solicite e aceite reuniões de Speed-Dating

Na dinâmica do Speed-Dating 100 Open Startups você pode ver os participantes interessados em conexões de negócio e pode solicitar as reuniões mais relevantes. Você também pode visualizar os pedidos recebidos para confirmar ou rejeitar reuniões. Uma vez que a reunião é aceita, o webapp vai automaticamente indicar o horário e número da mesa em que a reunião vai acontecer. Gerencie suas solicitações em PEDIDOS.

 

Faça o melhor uso do seu tempo

Certifique-se de que as reuniões serão marcadas em horários que você está livre! Bloqueie os horários na sua agenda em que estará ocupado com outras atividades no evento. Lembre-se também de editar seu Perfil no Evento com uma descrição do que está buscando ou oferecendo (ex. soluções para desafios, parcerias, clientes, investimento, etc.). Isso facilita a confirmação das reuniões. Gerencie suas atividades em AGENDA.

 

Organize sua agenda

Com um evento de dois dias e 10 mil participantes  previstos, tenha uma ajuda para se organizar. No webapp do InovaCampinas você tem acesso a todas as atividades e consegue montar sua própria agenda. Basta acessar o menu PROGRAMAÇÃO e adicionar as palestras que você quer assistir.

 

Notificações

As notificações por sms funcionam como lembretes das reuniões e facilitam sua vida para acompanhar os principais momentos do evento e estar no lugar certo na hora certa!

 

#FicaDica

 

  • Use seu melhor e-mail, o vínculo com sua empresa será validado pelo domínio de e-mail
  • Quanto antes você começa a usar, mais conexões pode gerar

 

COMECE AGORA!