Inscrições abertas para startups exporem gratuitamente no InovaCampinas Trade Show 2019

Inscrições abertas para startups exporem gratuitamente no InovaCampinas Trade Show 2019

Estão abertas as inscrições para que startups participem gratuitamente da “Arena Startup”, espaço oferecido pela Prefeitura de Campinas durante o InovaCampinas Trade Show 2019, evento que ocorre nos dias 30 e 31 de outubro no Expo D. Pedro. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de setembro.

A iniciativa, que prevê visibilidade para startups dentro do evento, faz parte de uma parceria entre a Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, Campinas Tech, Informática de Municípios Associados S/A (IMA) e Agência de Inovação Inova Unicamp.

O projeto é voltado exclusivamente para startups de Campinas e aberto para todas as áreas.  Se selecionadas, as empresas farão parte da área de exposição do evento que prevê mais de 10 mil pessoas em dois dias de programação.

A iniciativa é uma oportunidade para que os empreendedores selecionados apresentem seus produtos para empresários, investidores, pesquisadores, incubadoras, instituições de pesquisa e universidades, fomentando assim o ecossistema da região. 

Sobre o InovaCampinas Trade Show 2019

O InovaCampinas Trade Show é o epicentro da tecnologia e da inovação no Brasil. Tem como objetivo promover novos negócios, demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema. Prevê conferências temáticas, rodadas de negócios e ampla área de exposição dividida em macroambientes com os temas mais relevantes do mercado: empreendedorismo, agronegócio, cidades Inteligentes, IOT, saúde, indústria 4.0, energia e foodtech.

Reunirá em um mesmo espaço, empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos. Realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), conta com apoio de importantes empresas e parceiros. 

Neste ano, o evento será o grande destaque do Campinas Innovation Festival, que ocorre de 19 a 31 de outubro e vai espalhar pelas ruas da cidade atrações culturais, seminários e workshops sobre empreendedorismo e inovação em uma estrutura descentralizada.

MAIS INFORMAÇÕES

Inscrições das startups: até 30 de setembro

Formulário da inscrição, clique aqui

Contato para mais informações: desenvolvimento@campinas.sp.gov.br.

 

Equipe de Comunicação InovaCampinas 2019

Bruna Mozer: (19) 9 9641-6432
Sarah Schmidt: (19) 9 8103-4648
comunicacao@inovacampinas.org.b

Tags: