Inscrições abertas para empresas e instituições apresentarem cases no setor de Energia durante o InovaCampinas

Inscrições abertas para empresas e instituições apresentarem cases no setor de Energia durante o InovaCampinas

Com o objetivo de promover o compartilhamento de projetos inovadores no setor de Energia, o InovaCampinas Trade Show 2019 abriu inscrições para que empresas, instituições, startups, setor público e demais organizações apresentem suas práticas no evento, que ocorre dia 30 e 31 de outubro na Expo D.Pedro.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no site (link aqui) e as sugestões passarão por uma curadoria feita pela organização do evento. O prazo para apresentar as propostas encerram dia 7 de outubro.

Os cases selecionados poderão apresentar seus projetos de sucesso durante a programação do evento para o público presente. O InovaCampinas é considerado hoje o epicentro da tecnologia e inovação no Brasil e tem como principal público empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos.

A programação conta com rodadas de negócios, conferências e uma ampla área de exposição que será dividida em macroambientes, com os segmentos mais relevantes do mercado: Empreendedorismo, Agronegócio, Transformação Digital, IOT, Saúde, Indústria 4.0, FoodTech, além de Energia.

Realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), o InovaCampinas Trade Show 2019 conta com apoio e patrocínio de importantes empresas e parceiros. Além disso, ocorre na região de Campinas, única cidade do país que concentra cinco parques tecnológicos e grande densidade de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação, totalizando 21 nas mais diversas áreas.

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

 

MAIS INFORMAÇÕES

Inscrições até dia 07 de outubro

Formulário da inscrição, clique aqui

 

 

Equipe de Comunicação InovaCampinas 2019

Bruna Mozer: (19) 9 9641-6432
Sarah Schmidt: (19) 9 8103-4648
comunicacao@inovacampinas.org.br