Conferência aborda empreendedorismo feminino durante o InovaCampinas 2018

Conferência aborda empreendedorismo feminino durante o InovaCampinas 2018

Uma conferência voltada exclusivamente para o tema do empreendedorismo feminino é um dos destaques da programação do InovaCampinas 2018, que ocorre nesta quarta e quinta-feira, 24 e 25 de outubro, na Expo D.Pedro. O IAPRENDI Talks, que faz parte do primeiro dia de programação do fórum, é realizado pelo IAPRENDI, empresa do interior paulista que estimula o empreendedorismo feminino.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. 

Com o objetivo de mostrar os impactos em vários setores, como educação, automobilístico, alimentação e varejo, a programação prevê especialistas destas áreas para compartilhar suas visões e experiências. O evento está em sua segunda edição e tornou-se uma das mais importantes atividades voltadas para empresárias, empresários, executivas, executivos e investidores que desejam conectar-se com o empreendedorismo feminino.

Além disso, o evento tem um impacto social significativo, pois conecta e compartilha pessoas de destaque no mercado de forma simples e direta.  Para Pâmela Ponce, CEO do IAPRENDI, a iniciativa tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico da região de Campinas.

“Nossa região deixou de ser potencial em empreendedorismo e inovação e tornou-se destaque nacional. Há muitas iniciativas pioneiras na região e como primeiro Instituto de Empreendedorismo Feminino do Brasil promovendo a competividade e desenvolvimento sustentável dos negócios comandados por mulheres, não poderíamos deixar de ser precursores nesta iniciativa de compartilhar com o mercado que deseja conectar-se com elas”, afirma.

Neste ano, o IAPRENDI Talks contará com a presença de Daniel Mendez,  Founder & CEO da Sapore, Pâmela Ponce, Founder & CEO do IAPRENDI, Alexandra Caprioli, diretora de Turismo de Campinas, Nílcio Freitas, gerente Regional do Sebrae Campinas, e Sandra Nalli, founder & CEO Escola de Mecânico.

Sobre o InovaCampinas

InovaCampinas será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, na Expo D. Pedro, em Campinas-SP, e é considerado hoje o principal evento de empreendedorismo e inovação do interior. Sua programação conta com mais de 10 conferências temáticas, rodadas de negócios e ampla área de exposição. Ao todo, é esperado um público de 10 mil pessoas. Tem como objetivo demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema inovador da região de Campinas. Reunirá em um mesmo espaço, empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos da região.

Serviço:

Dia 24 de outubro de 2018, a partir das 15h30, auditório 3, na Expo D.Pedro

Confira a programação completa aqui

InovaCampinas | 24 e 25 outubro 2018 

Comunicação | Assessoria de Imprensa

Contato: Bruna Mozer

(19) 9 9641.6432

 (19) 3521-2556

contato@inovacampinas.org.br

comunicacaoinova@inova.unicamp.br  

Nossos canais:

inovacampinas.org.br

facebook.com/foruminovacampinas