Campinas sedia rodada do Demoday 100 Open Startups no próximo dia 29

Campinas sedia rodada do Demoday 100 Open Startups no próximo dia 29

Como parte da rodada nacional do Movimento 100 Open Startups, a Capital da Inovação Campinas recebe no dia 29 de junho o Demoday 100 Open Startups CAMPINAS. Na ocasião, os principais atores que impulsionam o ecossistema se reunirão para debater o tema “Grandes Empresas e Startups: Novos Modelos de Negócio para a Inovação” e conhecer as startups que vem se destacando na região. A ação terá uma das etapas finais realizadas dentro da 4ª edição do InovaCampinas.

O evento ocorrerá no Auditório do GGBS da Unicamp, das 9h às 12h30. Interessados podem fazer sua inscrição gratuita aqui.

Além do debate acerca dos novos modelos de negócio para inovação, também serão discutidos os principais desafios das Open Corps do movimento e apresentação das startups TOP do estado segundo o Ranking 100 Open Startups Brasil – Valor Econômico e as startups que se vem atraindo olhares dos avaliadores deste etapa do movimento.

O Demoday 100 Open Startups Campinas é organizado em parceria com a Agência de Inovação Inova Unicamp e conta com o apoio da Incamp, Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, Fundação Fórum Campinas Inovadora, Ciesp Campinas, IVP, Associação Campinas Startups, Liga Empreendedora da Unicamp, Weme, Baita Aceleradora e Rede Global do Empreendedorismo – Comitê Campinas.

Sobre o Movimento 100 Open Startups
O 100 Open Startups é uma iniciativa global de inovação aberta que conecta grandes empresas interessadas em gerar negócios com startups. Por meio da seleção de um Grande Desafio, as startups cadastram suas soluções e se conectam com empresas, especialistas, investidores e empreendedores, visando validar sua startup com o mercado e encontrar oportunidades de gerar negócios.