Speed-Dating 100 Open Techs

Speed-dating 100 Open Techs: o encontro do P&D das líderes de mercado com as techs + atraentes do país. Faça parte da transformação digital da relação empresa + universidades & ICTs

 

Durante a 5ª edição do InovaCampinas, pesquisadores e Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT) de todo o país poderão participar da rodada de negócios “Speed-Dating 100 Open Techs”. O projeto tem o objetivo de conectar empresas a tecnologias inovadoras desenvolvidas em universidades e instituições de pesquisa, canalizando assim essas iniciativas para a sociedade.

O programa conta com o apoio da Rede Inova São Paulo e a organização das reuniões é feita pela plataforma Open Techs, ligada ao Movimento 100 Open Startups. A metodologia prevê que, por meio de um matchmaking – cruzamento de dados e interesses – as tecnologias inscritas sejam conectadas às empresas que buscam soluções inovadoras. A plataforma conta com mais de 770 companhias cadastradas.

Em 2017, quando a rodada de negócios foi realizada de forma inédita no InovaCampinas, mais de 160 reuniões ocorreram durante o evento. Na etapa seguinte, no Oiweek 2018 em março, onde foram selecionadas as melhores oportunidades de negócios, outras 20 reuniões ocorreram entre pesquisadores e empresas.

Quero ser protagonista!

Empresas interessadas em participar, entre em contato pelo e-mail fabio.munakata@openstartups.net

É pesquisador?

Saiba como apresentar a sua tecnologia. Clique aqui.

INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES

APOIO INSTITUCIONAL